terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meus Looks + Ensaio Fotográfico!

Faaaaaala galerinha, hoje vou mostrar pra vocês umas fotos que fiz esta semana. Não é nada profissional, nada para dizer que sou modelo e etc, só queria mesmo ver como me sairia fazendo um ensaio fotográfico. Em casa eu tenho esta parede branca que vocês vão ver nas fotos, então peguei a câmera semi-profissional da minha tia, liguei o som e comecei a me auto fotografar rsrsrsrs. Espero que gostem:


O primeiro look, eu já postei aqui no blog e eu não gostei das fotos que tirei dele, então só vai duas mesmo pra vocês verem as minhas primeiras fotos:

T-shirt - Riachuelo / Casaco - Besni



Segundo look, já usei muito esta jaqueta college da Riachuelo, e eu gosto muuuuito dela por isso não podia faltar nas fotos.

T-shit - C&A + College Riachuelo













 Terceiro look, está com duvidas? vá de jeans! sempre combina com tudo. então não poderia faltar de forma alguma.

Camisa jeans - C&A (Customizei)








Quarto Look, é um coringa para os dias de calor, uma regatinha meio Navy com uma calça azul e eu joguei o casaco porque as vezes dá aquela esfriada de noite. 

Regata - C&A + Casaco - Marisa + Calça C&A.




Nenhum comentário:

Postar um comentário