terça-feira, 15 de outubro de 2013

Advance Technique Óleo de Argan (Tratamento nutritivo) Avon + Resenha de produtos!

Então galera, mais um post pra vocês e hoje vim fazer uma resenha sobre o Advance Technique Óleo de Argan da Avon. É um óleo reparador de pontas como os outros, porem ele tem um cheirinho maravilhoso e é ótimo para quem tem cabelos oleosos, pois não deixa o cabelo pesado e nem muito brilhoso, é perfeito na medida. Ele custa entre R$ 12,00 eu não sei o preço direito, e é ótimo para passar antes de secar o cabelo ou seja, você lava com seu shampoo e condicionador normal e depois passa ele para secar, indico as meninas passarem do meio para baixo e depois o que sobrou em cima para não ficar frisado. Já para os meninos indico passar duas gotinhas no cabelo todo e depois secar conforme gosta. Mas o porque eu estou fazendo esta resenha? Bom eu acho este produto ótimo para não deixar o cabelo quebrar na hora de pentear ou secar como ja foi dito, e para os meninos que usam pomada capilar, nem tem necessidade de passar, pois ele deixa o cabelo no devido lugar. Ele é um favorito do mês e acho que do ano rsrs. 



Tchaaaaau :)

2 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de saber se há alguma indicação do uso deste produto contra a calvície. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não especifica nada no produto, porem com meu conhecimento creio que não evolui e nem melhore a calvicie. um abraço!

      Excluir