domingo, 9 de fevereiro de 2014

DUVIDAS E ESCLARECIMENTOS!

Oi gente, tudo bom com vocês?

Então hoje vim contar pra vocês o porque do meu desaparecimento (rs). Faz um tempo que já estava sem notebook e estava fazendo a maioria das postagem pelo meu celular, vi que não estavam saindo como esperava ou como eu gostaria, portanto resolvi esperar um pouco e dar um tempo com o blog até comprar outro note. Enfim eu comprei meu notebook esta semana e vou voltar com os posts e tentar cada vez mais melhorar. Para quem não sabe também, não postei look do ano novo no blog, porem mais pra frente farei um look com as mesmas peças do ano novo para vocês conferirem. Também pretendo mudar meu blog para .com, então fiquem ligados, pois espero fazer isso em breve.


Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: @itskevinlopes
Facebook: https://www.facebook.com/kevinlopesdesousa
E também curtam a page do blog no layout ao lado.


Fiquem com Deus.

Tchauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário