domingo, 30 de março de 2014

TOP CINCO - PRINCIPAIS ITENS PARA OUTONO-INVERNO 2014.

Oi gente,
Tudo bom com vocês?

Hoje vou contar a vocês quais os principais itens para se passar um outono-inverno na moda!

Bom, para começo de conversa o primeiro item do nosso top five, será um belo cachecol! sim, os cachecóis nunca sairão de moda, eles sempre complementam um look tanto masculino quanto o feminino. Sempre dará um toque mais arrumado, pois acessórias muitas vezes mudam um look completamente.


O quarto item é um dos mais desejados do inverno e será muito usado, é versátil e pode ser encontrado em muitas peças: O xadrez! Sim, ele voltou com tudo novamente, principalmente o xadrez vermelho que está sendo usado em saias, calças, t-shirts, botas e até mesmo acessórios, digo a vocês, se querem uma dica de amigo é: usem muito xadrez! rs


O terceiro item é já esta sendo usado desde o ano passado, é muito versátil, pois da para combinar com várias peças, podem assim criar looks mais casuais ou informais, que é a Jaqueta Versity (college). Para quem comprou ano passado, continue usando! e para quem ainda não tem,, pode comprar que ainda está na moda. 

A Varsity tem até mesmo em versões mais chiques e de altas marcas, como essa da Camila Coelho do blog Super Vaidosa.

O segundo item que precisamos ter neste outono-inverno é uma super peça de couro! sem mais delongas o couro é com toda certeza nosso melhor amigo nos dias frios. Ele nos da um charme e um belo estilo. E neste ano, o resinado veio para ficar! O resinado nada mais é que uma imitação da textura do couro, é um tecido mais brilhoso que se adapta muito bem com os dias de frio, combina e fica super chique em quaisquer peça que for. Esta sendo usado em calças e esta parece ser uma das maiores tendencias deste inverno. 


Em primeiro lugar deixei para os belíssimos coturnos, sim eles estão cada vez mais contagiando o publico, por ser simples e ser usado de varias maneiras o coturno virou uma peça chave na sapateira de homens e mulheres. Pode ser combinado com shorts, calças, saias e até mesmo vestidos. O coturno com certeza é uma peça de poder para este inverno 2014! 


Espero que tenham gostado! Um abraço e tchau tchau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário