segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

LINHA DE PERFUMES 818 - PRESENTE PARA O NATAL!

Olá pessoal, tudo bem?

Sempre quando faço os posts sobre perfumes, pesquiso o que eu já tenho e gosto para indicar com clareza e certeza do que vou falar. Hoje é diferente, fui ontem na farmácia com minha mãe e vi a linha de perfumes 818. Nunca tinha visto estes perfumes e então perguntei ao farmacêutico se era uma réplica do 212, ele disse que não era, pois o 818 era marca Brasileira. Passei nos braços para ver a duração que tinha na minha pele, o 818 Woman Pink não segurou muito na minha pele, já o 818 Woman Gold segurou bastante na minha mãe. Será um ótimo presente para o natal e com o preço bem acessível! Conheçam a linha:

"Buscamos um perfume que tenha nossa marca, que mostre traços de nossa personalidade e que provoque sensações e emoções únicas
Mas como escolher o perfume ideal? Com esse clima quente o melhor é apostar em fragrâncias leves e frescas.

No Brasil, deve ser levado em consideração o clima. Por ser um país tropical, a Lonkoom aposta em “Eau de Toilette” uma versão mais suave e discreta, aliada a boa durabilidade e fixação na pele. Por ter sua composição leve as fragrâncias mais indicadas são as florais e cítricas. 

A Linha 818 foi elaborada exclusivamente para o nosso clima, possui fragrâncias únicas e é produzida com matéria-prima importada.
Aposte nessa Linha!" -- Equipe Lonkoom Parfum Brasil.


Aqui não estão todos, porem este Gold é o melhor e o mais barato. Na farmácia custa R$44,90.






Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário