terça-feira, 10 de setembro de 2013

Acessórios masculinos + Como usar?

Oi galera!!! hoje vou mostrar a vocês alguns acessórios que estão super em alta para os garotos. A um tempo atrás não víamos muito meninos usando acessórios como, pulseiras, colares, anéis etc. Já hoje em dia, podemos ousar mais, a moda está evoluindo em ambos os lados, tanto meninas abusando de estampas, cores e etc, como os homens no mesmo e em acessórios. Veja algumas fotinhas!!



 Pulseiras: Estão no estilo "barroco" algo mais "terroso" ao meu ver, com miçangas, palha e muito couro. Basicamente será estes os acessórios que vão ficar para o verão.






Anéis: Não é necessário usar anéis em uma produção que já tiver tantas pulseiras, porem se quiser ousar, pode colocar um anel mais clássico e sem muito desenho.





Bolsas: Também virou uma peça chave para os looks masculinos, homens modernos estão optando para bolsas de lado ao invés da tradicional mochila.



Chapéis: Estão sempre na moda, pois da um charme no look. Acho que tem que ter bastante atitude para usar, eu particularmente não gosto muito, mas se um dia eu gostar de algum, eu compro e uso mesmo! rs


Colares: Estão super em alta, agora é uma tendencia meninos usarem colares até mesmo Max Colar, claro que de um modo diferente. Usaria muito! 





Fiquem com Deus! bjbj




Nenhum comentário:

Postar um comentário