sábado, 27 de abril de 2013

Jaquetas College + Primeira postagem !

Oláaaaaaaa a a a a a, chega! rs
Enfim criei meu blog ~ le eu dançando ~ ! Bom minha conversa agora é com os meninos modernos e pa haha. Essa tendencia, essa moda, essas jaquetas perfeitas mddc, são lindas não? então, resolvi postar para vocês essas College's, que estão sendo muito procuradas por muitos meninos e meninas, essas jaquetas já se usam a um bom tempo mais agora estourou pois todos os estilos estão usando como: funkeiros, pagodeiros, rapper's etc. O mundo esta apaixonado por essas jaquetas e agora no frio é muito bom né?
Enfim, eu sei que esta dificil de se encontrar por aqui em sp, mas tem muitas dessas na galeria do rock e ja vi também na Riachuelo. Segue algumas fotos.





Eu ja tenho a minha: 


Ps: comprei na Riachuelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário